segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vamos de BANHO? Part 1

Eu volteiiiii meninas....
Bonitas é tanta correria nesses últimos meses de facul que não sei pra onde eu corro...

Eu estou super feliz e isso também me motivou a postar aqui no blog...
Como fazia tempo que não postava pensei que ngm entrava mais no blog e vi várias visitinhas mesmo não postando, fiquei FELIZ de vdd....Muito obrigada pelo carinho meninas...

O tema de hoje é VAMOS DE BANHO?

Isso mesmo, o que tem no seu banho?
Como vcs cuidam da suas madeixas?
Já conhecem a linha da Pantene Restauração? e é dela que vamos falar hoje.


GENTEEEEEEEEEEEEEEEE, essa linha é uma das mais cheirosas do momento e sim, proporciona uma hidratação ao cabelo, por um preço justo.

Deixamos de falar e vamos as fotos....
Temos o shampoo, condicionador e creme hidratante.
Sem maldades, é sério, sou apaixonada por esse cheiro.


Esse é o kit meninas, que normalmente vcs encontraram em farmácias, perfumarias e hipermercados também. No kit tem o shampoo e o condicionador.







Aqui é o shampoo ele é HIPER CHEIROSO e não deixa o cabelo ressecado após a lavagem, como a maioria dos shampoos.
Há... o "textura'' dele é bem densa e suave ao mesmo tempo.





Já o condicionador é bem cremoso e rende bastante, uma aplicada generosa consegue atender todas as suas madeixas.rs




Esse creme hidratante é um arraso, mas é aquele arraso mesmo. 
Meninas 3 minutinhos que vcs colocam já da uma diferença MONSTRA no cabelo.


Como vcs viram, esse creme hidratante sai por apenas R$13,99. Sai bem baratinho meninas, vcs não acham?




Cheirosooooo.....





Bonitas, confesso que não era para aparecer tanto o preço do creme, mas esqueci de pegar o pote que não tinha,rs.

Meninas vou dividir o VAMOS DE BANHO EM 3 partes
A primeira foi hoje e depois teremos as novidades de um creme que estou usando a algum tempinho e que deixou minha pele mtoooo macia e é cheiroso e o outro é SURPRESA,rs

Deixem os seus comentários aqui no blog e se increvam.
Beijinhos minhas amadas.
E obg pela visitinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário