quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Batata Frita, PODE? UM POUCO DE NUTRIÇÃO

Boa Madrugada minhas amadas...

Olha o horário que estou postando,rs é o único que achei pra conseguir falar com vocês....DESCULPEM-ME 

Hoje a matéria na verdade é um desabafo sobre nutrição, na verdade verdadeira estava no face e vi essa pag. e super concordei com ela...

O texto é super extenso, mas vale a pena ler...

Meninas, é um desabafo praticamente de nutri, entre casos e situações passadas em rodas e amigos e familiares e eu SUPER concordei e já passei por situações idênticas... Acreditem, fazer uma dieta não é fácil, é uma arte de entender uma rotina e se adequar uma alimentação a ela...

Pensando nesse texto, veio várias idéias na minha cabeça para falarmos de nutrição de uma forma despojada. Pois uma reeducação alimentar é o primeiro passo para os 100 anos de vida rs (peguei pesado,rs) mas eh quase isso.... O que acham?

Segue o link da matéria...

http://batatafritapode.com/2014/08/22/oi-voce-e-nutricionista/

Me falem o que acharam...
Bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário