segunda-feira, 13 de outubro de 2014

AUSSIE? Onde compro?

Boa Noite minhas meninas, lindas e maravilhosas...
Eu não sabia que a matéria sobre os produtos da AUSSIe, faria tanto sucesso rsrsrrs

Ah pedidos do face, zap e e-mail recebidos....
Eu vou divulgar os algumas lojinhas virtuais que vendem estes produtos, blzinha?

Pra quemm não viu o post...Vamos de Banho? part3 -- AUSSIE

Um bem legal eh a Dotcam...
Os preços são bem em conta.Mas eu ainda não comprei nada nessa loja virtual.
Link: Dotcam

E tem tbm essa loja vitual chamada BEIJO PINK...
Eu nunca comprei na da nessa loja, mas o preço dela é um pouco mais salgadinho do que a Dotcam...
Link: Beijo Pink

Vocês também podem tentar a sorte no Mercado livre.Sempre tem promoções.

Outra loja legal, que descobri com a minha prima, é uma perfumaria próxima ao metro Alto do Ipiranga em São Paulo. Pra quem pega metrô é uma boa.Mas ela não se recorda do nome, caso ela lembre comento aki nos comentários do blog.


Então é isso meninas, muito obrigada pela presença...
Dúvidas, deixem aqui no blog ou dicas de comprinhas tbm.
Beijinhos no coração e até a próxima matéria.

4 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em testar os produtos da Aussie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, aii encima tem os liks de lojinahs virtuais que você pode comprar.... Eles são MARAVILHOSOS..

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dei uma curiadinha no seu blog... e AMEI

    ResponderExcluir