sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TENDÊNCIAS - FRANJAS

Bom Diaaa Meninas Lindas e Maravilhosas,

Hoje teremos um resumo sobre o que vai rolar no nosso verão 2014/2015.
E é o seguinte, tem mtaaa coisa...
Chega de falação e bora lá...

A primeira é a tendência que está desdo inverso em alta e eu particularmente tenho uma "dificuldade" de usar que são as franjas nas bolas....
Olha essa aki é muito LINDAAAA...



Temos também as franjas em representação nos sapatos, eu particularmente AMOOO e me sinto mais confortável desta maneira.
A Santa Lolla lançou uma sandália que me deixou babando horrores.




Temos também estes modelos, achei aiii pelo Google estas fotos,rs.
O legal dessa foto abaixo é porque mostra a tendêncoa realmente do ano 2014, porque tanto no inverno quanto no verão a franja está em alta.

Apesar que eu n"ao vi tantas mulheres com botas de franjas,, eu vi mais bolsas.
Eu comecei com uma bolsa que o "chaveiro " dela é de franja, Otimo começo não acham?


Ah, temos também sandalinhas baixinhas com franjas....
Olhem que mimo.Apesar de eu não ser fã de sapato preto, seja ele qual for o genêro, eu achei LINDA.



E aii meninas gostaram?
E vocês, já estão usando muitas franjas?

Quem se apaixonou tanto quanto eu pelos sapatos da Santa Lolla, deem uma olhadinha lá no site deles, está tudo muito lindo.

Beijinhos meninas e até a próxima...
Meninas, próximo post falaremos de BRECHÓ rsrsrsrs
Vocês vão se SURPREENDER.

Beijinhos no coração de vocês, fiquem com Deus e até


Nenhum comentário:

Postar um comentário