quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vamos de Banho? Part2


Oiiii minhas amadas e queridas leitoras,

Hoje nós vamos continuar a nossa saga: Vamos de BANHO, part2,rs

Parece que vou ensinar a tomar banho neh rsrsr



Bonitas, eu apresento hoje a vocês o creme do momento, não sei se já conhecem, se não conhecem.....



Prazer, Naturals Body Care

O creme cheiroso do momento....



Meninas eu conheci esse creme em uma situação inusitada, eu estava me sentindo com a pele seca no shopping e decidi que precisava comprar um creme hidratante pq estava sem bolsa e consequentemente sem creme.

Quando cheguei na farmácia do shopping peguei o creme que normalmente uso e a atendente perguntou se eu conhecia este creme, eu disse que não e ela me apresentou.



Acredito que ele seja uma linha nova da NEUTROGENA.

Olha meu queridinho....






Eu amo hidratantes corporais, isso é mto sério... eu prefiro ter mtos cremes do que perfume.

Seila acho mais cheiroso e toda hora que eu vejo quero passar. Eu tomo banho de creme quando saiu do banho rsrs Tipo banho 2. Isso pode perguntar pra qualquer um de casa que é mto real.



Tenho uma mania de comprar cremes que pareçam ser mais potentes, por exenplo:

Se o creme tem versão normal, pele seca, pele ressecada, pele extra seca. Eu sempre vou comprar extra seca porque eu acho que a minha pele pode ficar bem mais hidratada #manias. 



Olhem esse, rrsrsrs








Confesso que o cheiro mais fabuloso é o da versão pele seca e extra seca...

Esse aqui da tarja meio verde musgo 





Outra coisa legal é que sua duração é de 24horas. Eu nunca consigo afirmar isso, porque como eu tenho mania de passar toda hora, nunca esperei pra ver se é mesmo,rs

O cheirinho é de Manga,Cacau e Karitê. Lembrando que Karité é um dos hidratantes mais conhecidos e eficazes do mercado então amo 2 vezes.








Os outros cheirinhos dessa mesma linha parecem com remédio.Não gostei.

E vc? Já conheciam?

Gostaram?
Já se inscreveram no blog?


Beijinhos meninas e até a próxima.
Breve terei mtas novidades do blog e é coisa MTO BOAAAAAAAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário