quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Blusa de renda com pérolas, por que não?

Boa Tarde Meninas Amadas...

Hoje, vai uma dica de comprinha,rs
Eu não sei se já comentei no blog, mas faço muitas comprinhas por um site da China.

Eu estava apaixonadaaaaaaaa, por blusinhas de renda, e aqui no Brasil pelo menos eu não tinha achado nenhuma que me agradasse o suficiente, até que achei no Aliexpress, por um valor muito em conta, frete grátis, a única coisa ruim é que demora um pouquinho para chegar.

Olhem que linda: renda com aplicações de pérolas artificiais



Dando um click no passado, só pra não perder o costume já que a blusa é de renda.... a renda era utilizada para fazer lençóis,roupas de cama lá nos séculos XVII e XVIII... Depois apenas o clero teve a brilhante idéia de utilizar apenas em algumas partes de suas vestimentas, depois de muitos anos veio a ser encontrada nos figurinos femininos através de luvas,roupas intimas, até a chegada de vestidos,blusas e calças.




Meninas, renda é super sofisticada e fofa ao mesmo tempo, te proporciona glamour e te deixa confortável e confiante com o look+++



O look que eu montei foi esse:

Blusa de renda com pérolas, detalhe nas aplicações de pérolas (APAIXONANTE)
Saia marrom lisa
Sapato com laço de strass 



Eaii amadas, se apaixonaram pelas rendas com aplicações de pérolas?
Se inscrevam aqui no blog, muitas meninas me disseram que não sabem se inscrever, vcs querem um post sobre isso?

Muitas meninas pediram para fazer um vídeo sobre amarrações de lenços, mas confesso que não fiz porque eu tenho vergonha, sério mesmo rsrs.Mas, vamos ver...rs

Meninas, Beijinhos no coração e até a próxima.
Sugestões de assuntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário