sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Peça ÚNICA, acerte de uma vez - VESTIDO

Bom Dia minhas AMADAS,

Demorei demais pra postar este look do dia....
Pra vocês terem noção, eu tirei as fotos domingo passado e consegui postar só hoje.... Mtas correrias, mas amém.

Vamoosss ao nosso digno look do dia.
Meninas, esse look é um dos que mais gosto e explico porque, eu amo cores neutras apesar de ser colorida, porque cores como vermelho, marrom, bege, laranja e nude são cores que eu sei que combinam com a minha cor de pele, na verdade eu acredito que combina com todos os tons de pele.



A graça do look hoje é peça ÚNICA.
Acertar de uma vez.... e isso conseguimos com vestido estampado ou colorido.

No meu caso, ele é um vestido de estampa étnica, porque eu gosto.... Outra dica meninas...
TODAS podem usar estampas étnicas... isso mesmo TODAS. O que muda são as cores, se você é mais meiga, pode usar a mesma estampa com cores como: rosa,pink,lilás que dão o mesmo efeito no vestido mais com características da dona,rs.



Dica de sapato:
Meninas, param de ser combinadinhas (neologismo?rs) falo sempre isso pro meu namorado.
Não é porque o vestido é marrom que seu sapato também tem que ser...
Vocês podem usar cores que se aproximam do tom... Isso é teste de roupa e com o tempo, vocês já fazem na cabeça mesmo.



E o look começa a se formar...
VESTIDO + SAPATO


Se vocês não curtem muito vestido larguinho, optem por cintinhos de elástico.
Eu particularmente acho cinto muito largo, meio pesado no look, porque ele chama bastante atenção.
E nesse look a atenção é para o vestido, então esses cintinhos são perfeitos, dão um charme porém são discretos.





O lacinho do cintinho é um mimo.




Com a roupa, ele fica assim...
Bem meigo e discreto.


Os acessórios são:
Óculos
Pulseira e relógio, que não importa o look eu coloco eles... combinando ou não.rs



 Então temos no look, além do vestido....



E o nosso look ficaa assim meninas...





Ajudei de alguma forma meninas?
Espero que sim....
Se inscrevam aki no blog...

Beijinhos amadas e mtooooo obrigada pelos acessos,cada dia eles vem aumentando.
Fiquem com  Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário