segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Look Inspiração de Ano Novo = Vestido Aliexpress

Oiiiii minhas lindas...
Como vocês estão?

Como o prometido, teremos um look inspiração de ano novo...uhuhu
E advinhem de onde ele veio.... 1....2...3...
CHINAAAAAAAA.... Meu queridinho da Aliexpress.
Ou seja, look de peça única e por menos de 10 dólares é pra comprar sorrindo, neh?rsrs

Vamos lá....


Meninas, eu tirei as fotos pelo celular e confesso que não ficaram tão boas "(



Mas vamos lá....
O vestido é do estilo marinheiro (branco e azul marinho ou azul marinho e branco,rs).
Ele é bem delicadinho e o tecido é de lycra.



A golinha dele pra mim foi o maior charme de todas, confesso que esta golinha que me inspirou a compra deste vestido. Eu achei mto fofo e meigo.




Eu particularmente, acho que roupinhas de marinheiro ou de bolinhas combinam super com algum sapatinho vermelho, fica fofo e sai do ar "combinadinho". A minha escolha foi o mocassim vermelho.


Essa foi a minha escolha de cor, mas vocês podem colocar qualquer cor nos pés meninas. Que ficará um mimo.




Meninas, muitoooo obrigada pela visitinha...
Deixo a vocês a foto que aparece a golinha, porque SIM, estou apaixonada por ela rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário