sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Look do Dia = VESTIDO JEANS + LENÇO + HAVAIANAS

Boa Tarde Meninas lindas e  maravilhosas….


Eaiii minha gente, como vocês estão?
Hoje o nosso look do dia é bem rapidinho pode ser?rs
Meninas...
Look sem erro = Jeans + lenço + havaianas
Nesse calor dos últimos dias fala sério QUALQUER ROUPA irrita, parece que sufoca, não é mesmo?
Que tal um vestidinho, aquele lenço pra esconder o cabelinho bagunçado ou pra dar aquele charme no look e as minhas amadas havianas?
Vamo nessa?




Vestido
Gatas... esse vestido é da C&A, foi baratinho... e este particularmente é velhinho e como o jeans voltou como tendência FORTE, borá usar também...

Lembrando que ele é tomara que caia, o que da um ar bem jovial para o look.



 Olhem a frente e as costas do vestido que meigo gente... sem esquecer que ele é repleto de coraçõezinhos.






Lenço
Meninas, eu dei dicas de como usar lenços em post chamado 5 formas de usar o mesmo lenço ... E está bem legal...
Este lenço é igual o do post anterior e eu comprei na Aliexpress, foi entorno de 2 dólares no máximo. Ele é verde com bolinhas laranjas.... Vocês gostam?








Chinelinho (Havainas)
Meninas, eu sou apaixonada por havainas, tipo mto,mtão. Então neste verão todas as minhas belas havainas sairão da sapateira para as ruas e teremos mais looks do dia com elas.






E aii meninas vocês gostaram?
Fooi bem rapidinho hoje pra inspirar e já usar,rs.
Teremos look inspiração de ano novo uhuhuhuu.

Beijinhos minhas lindas e fiquem com Deus.

PS:Estou sem make, porque estou tratando das minhas manchinhas de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário