sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look de Ano Novo - Bem Vindo 2015

Olá meninas lindas e maravilhosas....
Como que foi a virada do ano 2014/2015, comeram muito,rsrsrsr?
Meninas eu estou muitooo feliz pelo blog, pelas visualizações e pelo carinho de verdade. Cada visualizada é um sorriso mais largo no meu rosto.

Gatissimas, na virada eu passei de branco, se eu quero PAZ? Por favor né, é o que eu mais quero nesse planeta rs.

Vamos a história do look...
Esse vestido branco é da Nabiran. Ele tem uma história bem legal, minha mãe não gostava deste vestido, simplesmente comprou e não usou e ele ficava nas canelas #zuado,rs e me deu a 2 meses atrás. Eu fui atras da minha costureira e pedi pra ela acrescentar mais rendas (demorou 1 mês até a achar uma renda logal), pra ele chegar até os pés. As rendas são diferentes, mas se conversam e gostei mtoooo do resultado.

LOOK
Vestido branco da Nabiran
Chinela havainas, modelo dia dos namorados com a Margarida e o Pato Donald, muito fofa.


Esse look é super praiano e fresquinho, combina muitoooo com chinelo,rasteirinhas e nada de salto.



E aiii meninas, qual foi o look de vocês?
Me contemmmm, estou anciosa.
Beijos meus amores.
Aré <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário