sábado, 19 de julho de 2014

Vamos colorir os lábios?

Boa Tarde minhas lindas...

Hoje a nossa matéria é sobre BATOM.

Meninas, confesso que estou usando batom a pouco tempo, porque eu NÃO sabia qual cor ou tonalidade combina com minha personalidade e cor de pele.E descobri que nós negras como as meninas de pele mais clara podemos sim abusar de batons de cores mais vivas.

A minha coleção de batom ainda está crescendo...rs
Porém tenho dicas bem baratinhas de batons que são ÓTIMOS, que vocês conseguem achar em qualquer perfumaria e farmácia perto de vocês.

Clique no passado: a palavra batom é de origem francesa que nada mais é do que bastão. Os primeiros vestígios de algum pigmento que proporcionasse "cor" aos lábios foi realizado pelas egípcias como sempre,rs . As egípcias são grandes referencias de maquiagem. E esses pigmentos eram das algas.

Dicas de como passar batom:
Primeiro: Passe uma base, aquela com o seu tom de pele nos seus lábios, pois a cor dos lábios ficará uniforme 
Segundo: Contorne os lábios com a ponta do batom, para sua boca fica mais desenhada.
Terceira: Preencha com o batom, as partes dos lábios suavemente.

Segue a minha dica, sobre as tendências de inverno da Vult.
Todos eu já TESTEI, e super aprovei.

Para as meninas que tem aquele medinho de usar vermelho tão aberto (Cor 01), podemos substituir pelo vermelho escuro, que também está super na moda.
Boas escolhas meninas.






Se vocês curtiram meninas, comentem aki embaixo ou de sugestões.
Bjos no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário