terça-feira, 22 de julho de 2014

Óleo secante de unhas em spray, vocês já usam?

Boa Tarde Meninas,

Hoje vamos falar da minha paixão chamada Óleo secante de unhas em spray. Vamos fugir dos pincéis,rs
Como vocês sabem eu sou estudante de nutrição e faço estágio e NÃO tenho esse luxo de ter unhas esmaltadas a todo momento, então quando pinto é o EVENTO.

Sou bem atrapalhada pra pintar as unhas, sou destra e aii qndo pinto aquelas unhas da mão esquerda é aquela confusão.

Diante, disso quando acabo de passar o esmalte da lanço o spray nas unhas para me garantir durabilidade e muito brilho. Obrigada Farmacêuticos X Químicos .

Para cuidar das nossas unhas, o que devemos passar?

O meu passo a passo é:
Esmalte renda da Risquê - uso como base
Depois a cor que eu curto (o colorido do momento) - Gio Antonelli da Marca Hits/frio na barriga



Depois o meu óleozinho secante de spray da marca Risquê (PRATICIDADE TOTAL).
Meninas, vocês já estão usando esse produtinho? É mto TOP, garante que sua unha não borre, o meu está bem velhinho e enferrujadinho, pq fica no banheiro e a úmida x alumínio não da nada certo,rs
E ele tem ÔMEGA6 e protege as unhas recém esmaltadas contra a poeira tbm.


Os nossos produtinhos de hoje são:



E o resultado é esse meninas:
Unhas esmaltadas e brilhantes.

Obrigada Lindas pela visitinha...
Espero que tenham gostado, se gostaram ou querem dar sugestões, comentem aki embaixo.
E sigam o nosso blog ")
Bjins no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário