segunda-feira, 14 de julho de 2014

Quando,Como, Onde? - Meia fina ou Meia Calça

Olá bonitos,

Hoje é a nossa primeira matéria será sobre MEIA FINA ou MEIA CALÇA.
Gatas e gatos é um acessório para ambos os sexos que podem ser encontradas normalmente em nylon, lycra e lã.

Um clique no passado: a função antigamente era apenas de esquentar as pernocas e apenas os nobres utilizavam e disputavam os tecidos e riqueza dos materiais, PORÉM, hoje é um acessório de grande estilo e eu particularmente monto muitos looks com essas meias.

Quando, Como e Onde?
Poderia falar SEMPRE, em todos os aspectos, SIM sou fã desse acessório e tenho mtassssssss.

Quando?
Sempre que bater aquele ventinho, sabe?
No super frio ou naquele tempo gostosinho
Não usem no super calor, eu acho que não fica muito legal, afinal geral sabe que ela esquenta.

Como?
Com vestidos
Com saias
Com shorts

 Quanto aos sapatos, gatas abusemmmm, de todos os sapatos: tênis, bota, sapatilha, sapatos de salto e por aiii vai.

Onde?
Shopping
Festas
Casamentos
Eventos
Dia a dia
Igrejas

A grande vantagem é que combina com N coisas, e isso super nos ajuda a montar um look. Quando o look estiver sem graça, coloque aquela cor da meia.

Onde comprar, amoo as meias da #Marisa. Elas são baratinhas e possuem uma variedade bem legal.

CORES....
Chegamos a parte que eu mais gostooooo, muitas cores,rs
Eu tenho muitas e as minhas prediletas que são: azul, roxa,lilás e laranja..
Porém tenho as mais clássicas também como preta, cinza,grafite, florida. Esse assunto rende história e eu conto pra vocês.

Fica a minha dica de um look com:
Meia fina da lojas Marisa - azul
O vestido é de alfaiataria (minha costureira quem fez)
Blazer branco da Aliexpress
Bota preta - Melissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário