sábado, 27 de maio de 2017

Apê Tati e Fê: Cadê meu sol do quintal? #PostAtualizado

Oieeeee,
Oiii meu povo lindo, como vocês estão?
Para de reclamar, que vocês estão ótimo SIMMM.rs

Gente, este post é uma atualização destes posts:
Apê Tati e Fê: Quintal? Cobertura? e  Apê Tati e Fê: Cobertura aberta? E os vizinhos?

Vocês acreditam que compraram a casa do lado e fizeram um prediozinho?
Mas isso implicou na iluminação da minha casa.
Só pra atualizar você pessoa perdida nesse blog doido

Olha A CLARIDADE de antes (Cobertura aberta)



Pois bem meu bem,rs...
O sol batia no meu quintalzinho, Pérola Maria adorava.... Até que começou as obras ao lado e quase detonaram a minha cobertura. É ... deu nervoso, mas no final deu tudo certo. Mas a parte do solzinho nem tanto.

Olhem a sujeira que ficava na minha cobertura, no momento de obras:



E como ela era sem as obras limpinha e com claridade:
Ignora esse pano de chão? Obrigada,rs.

E olhem como o ambiente ficou escuro:



Quando subiu essa armadilha de prediozinho do meu lado, eu pensei:
Como assim? Eu vou viver de cobertura fechada, porque se não o vizinho vão de olho e eu lá de pijama no sofá?
E minha privacidade?

Ficou assim:



Se tornou uma muralha do ladinho de casa, mas pelo menos.... Eu tenho privacidade.
Eaiii? Aceitaria tão de boas?

Bonitos, esse post é bem curtido, porque é de atualização. Espero que tenham gostado e continuem acessando e espalhando pra galera.
Obrigada pelo carinho #realoficialMESMO.
Beijos e paz.

Até a próxima com #apêtatiefê ou rolê Tati e Fê ou Agora é Tati ou sei lá o que rsrsrsr.
Fuiiiiiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário