sexta-feira, 26 de maio de 2017

Agora é a Tati : Vestido de Noiva, eu fui uma noiva CLEAN.

Oieeeeee, voltei mulher....
Demorei? Um poucooo... Mas eu voltei.


Mulher, hoje nós vamos falar de vestido de noiva... Maio é mês de noivinhas.... acho que vou ajudar.
E essa foi uma das coisas MAISSSSSSSS complicadas na época da escolha #VESTIDO.
Eu qria tudo no vestido e ao mesmo tempo não qria quase nda.

SEGURA ESSA: Madrinhas, desculpa mas nos vestidos de vocês não vai poder rolar brilho, mas calma... nem renda, mas perae: tem que ser liso!!!!!
Ai meu Deus, eu fui a NOIVA exigente, escolhi cor, tom, ausência de brilhos e texturas.
Mas CALMAAAA, era só pra eu ter o vestido dos sonhos.
BEM VINDOS AO MUNDO DA TATI

Pois bem, tudo começou quando eu comecei a escolher opções de vestidos de noiva e TUDO o que eu via eu achava brega, eu não me achava em nenhum deles.
Com isso descobri: a Tati não gosta de roupa com brilhos, a Tati não gosta de volume, a Tati não usa tomara que caia, a Tati não gosta de vestido sereia, a Tati não gostava de cauda, a Tati não gostava de véu ..... E eu me perguntei, eu GOSTO do que? Talvez nem eu soubesse,rs.

E aii que apareceu a Silvia Daniele e ela foi uma PRINCESA, #realoficial. Ela escultou todos os meus "não gosto disso". E começamos a buscar o que eu gosta, referência de vestidos que pareciam comigo.
E minha inspiração foi esta:


Percebemos que eu gostava de roupas clean, sem muita informação, gostava muito de transparência e queria mangas, que um pouquinho de renda até rolava, mas a saia precisava ser mtooooo limpa, sem  nenhuma informação e tinha um item: Cropped não ia rolar rsrs, não por mim, mas pelo ambiente.

E eu lembro que mostrei exatamente essa foto e falei para Silvia:
- Eu qro um colar nas costas.

Minha foto de inspiração foi esta:




Então resolvemos a trabalhar em cima do meu sonho, a saia será limpa simmmmmm, terá manga simmmm, teremos o colar nas costas simmmmm e ficará lindo.


Pronto, eu já tinha escolhido partes do meu vestido, mas pra dar certo, as madrinhas teriam que "ornar" comigo. A Silvia princesa, falou: Tati faz um grupo e fala sobre o seu vestido e como é o seu estilo que elas vão entender..... Minha amiga Ary participou muito disso e sabe o quanto eu não qria ficar exigindo muito, mas se não "ornasse" ficaria muito estranho, as madrinhas com vestidos muito gritantes e a noiva clean.

E aiii amores: Me xingaram mas me entenderammmmmmmmm, rs.


E começamos :


PASSO A PASSO DO VESTIDO DA TATI

Não rolou cropped, mas a base foi essa rsrs era um cropped escondido. E rolou transparÊncia simmm na barriga, nas costas, em tudo o que dava, sem ser vulgar.





Ai a Silvia me convenceu a colocar uma rendas e acredite que até isso eu não qria....
Eu escolhi até as posições das renda rsrs. Talvez eu seja meio exigente/chata mesmo.
E depois disso rolou um pouquinho de brilho também, conforme a Silvia fica mais bonito com a luz do fotografo,rs.

Prova das posições da rendas.

Eaii, meu vestido IDEAL, estava tomando forma. Eu via uma Tatiane dentro daquele vestido, mesmo todo  mundo achando que pela minha descrição fosse SIMPLES DEMAIS.
Entendam, eu não sou perua, qualquer outro vestido não seria EU.
Eu resolvi fazer toda essa etapa de vestido de noiva sozinha, não pra pagar de MISTERIOSA, mas porque eu queria que fosse exatamente como eu me enxergaria NOIVA e não como as pessoas idealizam uma noiva sobre mim.

E o vestido ficou pronto.....


VESTIDO PRONTOOOOOOO




No Corpo da Noiva

Eu já tinha abraçado muitas pessoas, mas era 3 colares nas costas.

Rolou uma caudinha bem sútil.




PS: Eu emagreci cerca de 3kg na semana do meu casamento, isso foi em uns 3 dias ... Na minha última prova estava coladinho... Mas ai no dia, quando coloquei as manguinhas estavam mais larginhas..... Mas meu bem, eu só qria casar.RS

Eu queria agradecer muito a Silvia, ela foi um AMOR, enviada de DEUS mesmoooooo.
E todas as minhas madrinhas que me entenderam e sonharam comigo.

E vc noivinha, que deseja um vestido muito louco, USE o dia é seuuuuuu.

Beijos no coração e até a próxima com: #apêtatiefê ou um dos nossos rolÊs, ou quem sabe mais coisas de casamento.

E se você quiser saber como foi o pedido de casamento clique aqui: Meu noivado no balão

Fuiiiiiiiiii.
Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário