quarta-feira, 23 de março de 2016

Apê Tati e Fê: Banheiro sem armário?

Olá meus amores e gostosuras...
Me diz aiii o que temos para hoje?

Hoje vamos compartilhar com vocês tipo um ANTES e DEPOIS de uma área nova do apê e será....

#BANHEIRO

Vamos falar de um item que chegou para agregar o nosso chiqueirinho, opsss rsrsrrs banheirinho....rsrsr
Borá pro antes e depois?

Nossa pia sem o armarinho.

A histórinha do nosso banheiro começou assim:
Eu não sabia o que iria fazer no banheiro, mas queria algo com cara de vintage, de moderno mais old rsrsr... Queria inventar naquela área, não queria um banheiro com cara de banheiro sem graça.

Daí resolvemos não fazer o banheiro com armarinho planejado até acharmos algo mais a nossa cara.


Durante muito tempo ele ficou assim...

Primeira ideia frustrada..... 
Fomos na Telha Norte e achamos 2 armarinhos SUPERRRRRRR vintage e super combinava com o ambiente e compramos.... Ebaaaaa e ficou certinho...

Só que quando colocamos o box, não cabia mais, SIMMMM não coube e tivemos que tirar, SIMMMM não tinha local para colocar aqueles armarinhos rsrrsrs...

Segunda tentativa
Cortar a perninha do armarinho, NÃO ROLOU....
Aii já estamos megaaa sem criatividade,porque projetamos daquela forma.

Eai então....
Estava eu vendo os vídeos no YT e acheiii um armarinho que combinava com o nosso espacinho e era a nossa cara. Bora lá ver como ficou?

Ebaaaaa.... esse é o nosso armarinho.


Esses nichos são para colocar toalhas, eu achei legal, mas podemos colocar algum item decorativo para dar um ar descontraído.


Essa é a parte de dentro do armarinho.

Amores, ele ficou bem grandinho. Eu sei que a foto não ficou das melhores,rsrs mas pretendo tirar outras melhores acompanhada de outro item do banheiro que eu namorei mtooooooo tmp até comprar e ele que dá o ar vintage/ provençal no local...rs

Apaixonada por ele no momento rsrs.
São 4 nichos decorativos (Sou a loka do nicho, acompanhem o blog que irão entender rsrs) e esse basculante, caixote de madeira, armário.... Aiii não sei como chama rsrs



Eai???

E foi assim que ele ficouuuu...
Essa é a visão de quando entram no banheiro.
Me diz aiii oq acharam?
Eu corteiii a foto porque a parte de cima é nosso próximo post e estou mega animada, porque foi paixão a primeira vista rsrsrrs...


Pra não perder as novidades, sigam o blog aqui ao lado por e-mail ou pela conta do google.

Muitooo obrigada pela visitinha, espero vocês no próximo post.
Se quiserem compartilhem com os amigos o link.

Beijos amores....
Fuiiiii.





Nenhum comentário:

Postar um comentário