sexta-feira, 25 de março de 2016

Apê Tati e Fê: Banheiro Provençal?

Olá meus amoressssss....
Sentiram saudades? Eu quero saber da mãe, da tia, do vô... a galera está bem?

Então fala pra eles que vocês estão em um relacionamento super sério com o #apêtatiefê, mas chamem eles pra ver também como está o nosso cantinho, bora lá?


Hoje falaremos sobreeeeeeeeeee?
#BANHEIRO

Lembra que falei que tinha um móvel que eu estava IN LOVE, que foi minha paixão a primeira vista lá no apê.... É sobre essa lindeza que vamos falar ... e com detalhes mozões.

Olhaaa ele.

Olhaaaaaa ele...rs

Ele não tem cara de armário de vovó? Daqueles que era da vózinha dela?
Euuuuuuu amoooo essa cara de velhinho, de formato de espelho oval que lembra realeza...

Calma lá, eu tinha dito que o armarinho era vintage, e ele é rsrsrs . Mas nessa foto não parece os desgastadinhos rsrrs. Vamos a próxima?

Não é lindo?
O que temos, o que temos?
NICHOSSSSSSSSS, eu amoooo nichos migos, acho um charme total para o móvel.
E vocês gostaram da decoração inicial? Eu comprei a cadeirinha em MDF e pintei... Ficou bom?


Vamos ao armarinho TATIANE...
Conseguem ver que ele é todo desgastadinho? É um mimo...




Eu tentei dar uma desgastadinha na cadeirinha, mas não sei se deu tão certo,rs.
Se você esta perdido e não sabe qual é a do banheiro.. começamos aqui Apê Tati e Fê: Banheiro sem armário?

Conseguem ver o desgastado?
Souuuu apaixonada pelo puxador, na vdd sou apaixonada por tudo, tudinhooooooo rsrs.
Menos pela poeira que lá está rsrs.


Essa é a visão de dentro do armarinho, ele tem um espaço bem legal. Da para aproveitar muito bem.

Eaiiii meus amores, gostaram de compartilhar este item com a gente?
Vamos a descrição do produto?
Ops... ficou tremida rs

Ele é conhecido como: Armário Provençal
Local de compra: Tok&Stok
Eu não lembro o valor, mas compramos em uma promoção da loja no dia.



Os 2 armarinhos...
E essa é a visão do nosso chiqueirinho rsrsr... banheirinho, gostaram?
Eu estou IN LOVEEEEEE, tipo mto rs.

Como viram ele não esta com nenhuma decoração, apenas as cadeirinhas, mas quando estiver tudo arrumadinho, nós voltamos a falar de deles, pode ser?


E fala pro carinha dos planejados limpar logo os armários da cozinha pra falarmos sobre ele?

Pra não perder as novidades, sigam o blog aqui ao lado por e-mail ou pela conta do google.

Então, mtoooooooo obrigada pela presença lindezas e pelos acessos...
Nós voltamos em breve, pra falar do nosso #apêtatiefê.
Beijos seus gostosos...
Fuiiiiii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário