quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tag: Liebster Award,Discover new blog ---- Responde também.

Boa Noite minhas lindas e lindos....

Hoje temos uma coisinha diferente no blog...
Na verdade é uma Tag Liebster Award que eu fui indicada no blog da  Luana Midiore e confesso que AMEIII...
E pra falar a verdade vamos nos conhecer mais, blzA?


Regras da tag:
Escreva 11 fatos sobre você; 
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores; 
Fazer 11 perguntas para quem você indica; 
Linkar de volta quem te indicou.
As perguntas são:


1.Qual o principal assunto do seu blog?
Resp: Eu falo sobre as coisas que eu gosto de fazer que são moda, passeios divertidos, ele é bem amplo.

2. Se você podesse escolher um(a) blogueiro(a) famosa pra seguir e comentar em seu blog, qual seria ?
Resp: Acho que a Ray Nicácio, acho ela uma fofa.....

3.O que você pretende fazer com seu blog daqui a 2 anos?
Resp: Continuar postando e com mais frequência eu prometo e ter muito mais variedades de assuntos.

4.Quais meios você usa pra divulgar seu blog/canal?
Resp: Atualmente só o face, mas eu já usei o ask.

5.De quais assuntos você mais fala em seu blog ?
Resp: Do meu dia a dia, é muito sério quando eu saiu eu fico pensando MEUUUU eu PRECISO compartilhar isso no blog, as meninas/o vão querer ir também...rs... Acreditem isso é real rsrsrs

6.Quais assuntos você mais procura em um blog ?
Resp:Eu gosto de blog variados, desde resenhas de livros, comidinhas, lugares pra se viajara até tutorial de make.

7.Se não fosse blogueira qual outro meio você seguiria pra compartilhar suas "coisas" ?
Resp: Boa pergunta... Não sei.... Acho que o insta ajuda bastante... @tatatiimartins

8.Tem outra profissão a não ser blogueira ?
Resp: Eu sou NUTRICIONISTA, eu faço dietinhas rs... Atendo a domiciliar também.

9.Quanto tempo você tem com seu blog ?
Resp: 9 meses, mas ele ficou parado por um bom tempo.

10.Qual o real sentido do nome do seu blog ?
Resp: Na verdade eu ainda vou fazer um post no blog só sobre isso.... Mas é um apelido que eu ganhei no ensino médio rs.

11.Pra quais assuntos você mais se dedica no seu blog ?
Resp: Eu me dedico a todos os post, eu gosto MUITO de postar look do dia, mas eu preciso do meu fotógrafo(Namorado,rs) e confesso que esta dificiul,rs.

Vamos aos indicados a responder a tag?
Vou indicar 4 blogs pra quem quiser participar também da tag e responder.... me comuniquem nos comentários com o link pra eu CURIAR....rsrs

Blog Gloss Lilás da Esthefane Alexandre
Blog Our Own Collection - Ianca Camila.... Achei sensacional seu nome,rs.
Blog Boutique para meninas - Samara Maria
Blog Um Container - Alef Cauê ... Acho um máximo garotos que tem blog


Gatinhos....
Minhas perguntas são:

1. Porque escolheu ser blogueiro?
2. Posta com que frequência no blog?
3. Qual sua profissão?
4.Pra quais assuntos você mais se dedica no seu blog ?
5.Quanto tempo você tem com seu blog ?
6.Qual o principal assunto do seu blog?
7.Quais meios você usa pra divulgar seu blog/canal?
8.Blog por dinheiro ou por hobbie?
9.O que você pretende fazer com seu blog daqui a 2 anos?
10.Qual o real sentido do nome do seu blog ?
11. Aceita ser meu amigo?

Muitoooo obrigada pela visitinha meus amores...
Vamos ver as resposta deles também?
Galera, sintam-se avontade para deixar o link das resposta de vocês aqui no blog.
Beijinhos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário