quarta-feira, 15 de abril de 2015

ACHADOS: Tênis, mais barato que a etiqueta!!!

Oiii minhas gatinhas....
Hoje eu vou fazer um post de ACHADOS...
Eu nunca fiz um post deste no blog e será bem legallll, porque serão achados bem baratinhos...



Então vamos lá?
Estou  hoje no shopping de Santo André  as 11horas daa manhã rs e entro na Riachuelo pra passar o tempo.
E eu me deparo com um tênis da Pool de estampa de cobrinha, eu nem tinha visto o preço e já queria levar....rsrs.





Aii vocês pensam nossa ki legal, apenas R$49,00 foi ;para R$29,00 .... Se enganaram rsrrs
Foi apenas R$19,00 simmmmmmmmmmmmm, só isso meninas, a etiqueta estava com o valor alterado.

Já comentei com vocês que gosto de estampa de bicho né? Lembram do meu tênis de girafa? Tem aqui no blog CLICK AQUI e super dica com o look com moletom e blazer.

A cara de consumidora FELIZ,rs.
Meninas....
Bora comprar rsrrsrs
Eu vou tentar fazer 3 looks com o este tênis, o que acham?
Beijinhos gatinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário