quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha Amber Suede (Mary Kay) +SURPRESA DO BLOG

Boa  Tarde meus amores.....
Quiiiii saudades não é mesmo?rs
Hoje nós teremos muitas novidades pra contar...

Primeiro vamos falar dos batons da Mary Kay...
Eu ganhei este batom, o nome dele é Amber Suede, a cor dele é bem intensa e tem um toque meio "cintilante".... Meninas qual batom da Mary Kay vocês mais gostam?




Vamos lá a aplicação?
Se vocês querem uma aplicação detalhada com o duocake Clique Aqui.

Primeiramente eu aplico o duocake...
Eu deixei a boca bem mais "clara" que a minha pele, para não interferir na cor do batom...




Meninas, eu achei a embalagem muito discreta, mas é um charme.



Eu sou apaixonada por cheiros, mas confesso que este não gostei tanto,rs.

Olhem como fica delicado...

Eu gostei e vocês?


E aiii meninas, me digam...
Gostaram dar cor? Qual a cor de batom que vocês mais gostam? 


AGORA VAMOS A SURPRESA ...

Não resistiii e vocês já podem se inscrever uhuhhu
Beijinhos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário