sexta-feira, 16 de outubro de 2015

E se o tempo esfriar, já sabe oq usar?

Oiiii meus amores...
Como vocês estão?

Hoje eu vim mostrar um look super meigo para este inverno/verão...rs. Meninas cadê o frio, falem aonde ele se escondeu, porque quero busca-lo.rs

Gatinhas, hoje o nosso look foi tirado a algum tempinho, mas estou trabalhando bastante graças a Deus e acabei demorando para posta-lo.

Chega né Tatiane...
Vamos ao look?




E se combinarmos a amada meia fina, com um short bem colorido pra dar aquele HELLO + um blazer /terninho e pra descontrair uma blusa estilo DISNEY?

Bora lá?


Nesse look o blazer é a parte mais sofisticada, sabe quando você olha para a roupa da colega e fala:

- NOSSA, ta simples mais está sofisticado, parece menininha rsrsrs.

Blazer = Zara


 Eu estou apaixonada por camiseta e essa do Mickey é para apaixonar, não é mesmo?
Camiseta =  C&A
Batom divo da Vult 62, tem resenha dele no blog ... Clique Aqui


Esse shorts na minha opinião é o ponto de luz em meio ao preto/branco e confesso que gosto de cores.
Jura Tatiane, nunca percebemos rsrsrsrsrs.
Shorts = Marc 923 (Essa loja é no Bom Retiro)


E as meias finas que eu amo tantoooooooooo..
Essa é pretinha pra ficar mais clean e a sapatilha também.
Meia fina  = Marisa



Que tal uma bolsa carteiro que nunca sai de moda para complementar o look?




E aiiii meninas...
Bora dar uma voltinha no shopps?rs

Beijinhos minhas delicias...
E comooo sempre vcs arrasam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário